Páginas

07 janeiro 2015

Catfish: A série.

O ano começou tão bem que perdi uma maratona de Catfish na MTV :( Mas, você não tá lendo isso pra saber da minha tristeza. Ou tá?
Enfim! Resolvi falar desse programa que é beeem mais divertido que Keep up with the Kardashians. Afinal, Keep up é gente rica e sub-celebridade gastando dinheiro e tentando aparecer, já Catfish é americano gordo e feio achando que merece a Gisele Bundchen saindo de dentro de um bolo vestida de pizza.
Na internet o nome "catfish" ou peixe gato, como você quiser, significa uma pessoa que cria perfis fakes nas redes sociais, e como já diz, fingindo ser alguem que não é. Essas pessoas geralmente tem a intenção de enganar uma ou varias pessoas para que se apaixonem por eles. O nome da serie é derivado de um documentário de 2010 em que o cineasta Nev Schulman (Que apresenta o Catfish) descobre que a mulher de 20 e poucos anos que estava em um relacionamento online não havia sido honesta ao descrever a si mesma.
Na MTV a serie é apresentada por Nev Schulman e Max Joseph, que ajudam casais que não se conhecem na vida real. Eles desejam saber se a pessoa com quem tem um relacionamento são reais, ou se são um catfish. Alguns casais estão juntos há alguns meses outros, durante anos. Nev diz que tem recebido pedidos de pessoas que pedem sua ajuda para verificar se o seu parceiro online esta mentindo ou escondendo a verdade sobre uma identidade Cada episodio trata de um parceiro diferente, com uma historia diferente. Neve viaja onde quer que vivam e usa a verificação de antecedentes e investigação para descobrir a verdade em seguida, ele faz contado com a outra pessoa para marcar o primeiro encontro entre os dois.

Trailer:
Episódios da serie: Catfish

04 janeiro 2015

Series incríveis que não deveriam ter sido canceladas: Wonderfalls!

Acredite ou não, não tem nada haver com Lee Pace.
Bom, talvez sim...um pouco.
Sinopse: Wonderfalls é uma serie de televisão canadense-americana que foi transmitida pela Fox em 2004. Conta a historia de Jaye Tyler que acabou de se formar em Filosofia pela universidade Brown, ela mora sozinha nas Cataratas do Niágara em um parque de trailers e acabou se tornando uma atendente de caixa em uma loja de suvenir chamada Wonderfalls. Assim, ela começa a ouvir os animais que as pessoas compram pra lembranças falarem. Jaye pensa que esta louca mas acaba ouvindo eles. Os animais são: Um leão de cera, um macaco de latão, um urso empalhado, entre outros.
Os animais insistem que ela faça pequenas coisas que eles falam ou algo terrível ira acontecer. Jaye segue tudo o que eles a falam e isso tudo traz otimos resultados, porem, ela acaba se apaixonando por um barman e as estatuas a dizem pra fazer algo totalmente ao contrario do que o coração dela diz pra ela fazer. Todas essas coisa acabam custando a vida confortável de Jaye a levando a brigas na familia, o inicio de um romance e até mesmo sua sanidade.  

Motivos pelos quais Wonderfall deve ser assistida: É uma serie do Bryan Fuller, que só faz serie otima! É engraçada, divertida e a historia é bem criativa, igual a todas que o Bryan faz <3 Os atores são super legais e é aquelas series que da vontade de ver, e não ficar uma semana sem ver e depois ver mais um episodio e depois de cem anos outro...e assim vai indo.
Infelizmente a serie só teve 13 episodios, pois é, foi cancelada como diz o titulo. Bryan Fuller é o rei das series boas porem todas elas não duram muito. Até me assustei em saber que Hannibal tá durando. (que bom!)
Infelizmente eu não encontrei a serie legendada em portugues nem pra baixar e nem pra ver online :( Poooorem, pra felicidade daqueles que entendem ingles tem toda a serie no youtube! 

Trailer: 
Primeiro episodio: 
E pra não perder o costume, gif do Lee Pace na serie porque o mundo precisa disso!
AMO ele nessa cena, alias, tem coisa mais lindinha que essas series ou filmes antigos em que o Lee aparece? awn.

02 janeiro 2015

O nome dela é Leelah Alcorn.

Leelah Alcorn era uma adolescente de 17 anos transexual e artista que morreu nesse dia 28 de dezembro. Ela nasceu em uma família muito religiosa, o que eu não acredito ser o motivo do problema. Existem ateus tão ruins quanto eles, não julguem apenas pela religião. Enfim, aos 14 anos ela resolveu contar aos pais que era uma garota trans mas eles a disseram que era apenas uma fase e fizeram ela frequentar terapeutas cristãos que disseram a ela que Deus nunca cometia erros, falando a ela que sua atitude era egoísta e que a unica forma de curar a depressão era seguindo os caminhos de Deus. Ela se assumiu como "gay" na escola para que as pessoas não ficassem tão chocadas quando ela se assumisse como trans. Seu amigos aceitaram, mas seus pais apenas a fizeram passar vergonha. Eles tiraram dela todos seus aparelhos eletrônicos por 5 meses e a tiraram da escola publica, não deixando ela falar com ninguém.
No dia 28 de dezembro, Leelah cometeu suicídio. Ela se jogou na frente de um caminhão na cidade de Union TwonShip, em Ohio, EUA. Pouco tempo depois de sua morte, foi postada automaticamente em seu Tumblr uma carta de suicídio. Nela, Leelah culpa seus pais por sua morte. 
A mãe de Leelah, Carla Wood Alcorn, publicou uma mensagem no seu perfil do Facebook no dia do suicídio de sua filha da qual se refere a ela com seu nome de nascimento: "Meu doce filho de 16 anos, Joshua Ryan Alcorn foi para seu lar no céu esta manhã. Ele saiu para uma caminhada de manhã cedo e foi atingido por um caminhão. Obrigado pelas mensagens e bondade e preocupação que vocês mandaram para nós. Por favor, continuem a nos manter em suas orações."
(A graça da mensagem é que a mãe de Leelah só foi notar que errou a idade da filha dias depois.)
Em uma entrevista ao canal CNN, Carla declarou que não apoiou a transição de sexo religiosamente. Mas que sempre disse a filha que a amava incondicionalmente, não importa o que acontecesse. Que todos precisavam saber o quanto eles o amavam e que "ele" era um bom garoto. A resposta a isso está no post que Leelah deixou no seu Tumblr, junto com mensagens aos seus pais e irmãos do qual ela diz: "Mãe e Pai: vão se fuder. Você não pode controlar as outras pessoas desse jeito. Isso é errado".
" [...] Essa é a razão pela qual eu quero me matar. Desculpe se essa não for uma razão boa o suficiente para você, é boa o suficiente para mim. Quando ao meu testamento, eu quero que 100% das coisas que possuo legalmente sejam vendidas e que o dinheiro (mais o dinheiro que eu tenho no banco) seja doado para movimentos e grupos de apoio aos direitos civis trans e grupos de apoio. O único jeito de que eu descanse em paz é se um dia as pessoas transgêneros não forem tratadas como eu fui, sejam tratadas como humanos, com sentimentos validos e direitos humanos. Genero precisa ser ensinado nas escolas, quando mais cedo, melhor. Minha morte precisa ter algum significado. Minha morte precisa ser contabilizada nas estatisticas de pessoas transgenero que cometem suicidio nesse ano. Eu quero que alguem veja essa estatistica e pense "isso é uma merda" e de um jeito nisso. De um jeito na sociedade. Por favor.

Adeus

(Leelah) Josh Alcorn."

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©