Páginas

18 fevereiro 2015

Simplesmente Acontece

Sabe o que é mais lindo que um filme com o Sam Claflin? Um filme com o Sam Claflin e a Lily Collins! Simplesmente Acontece é a nova adaptação cinematográfica da mesma autora de Ps. Eu te amo. Da qual eu julguei muito mal antes de ver achando que seria apenas mais um filme chatinho e romântico como esses que estão saindo ultimamente. 
(Leia-se Barefoot. Historia pra outro post...#Irritada)
Conta a historia de dois jovens britânicos, Rosie e Alex que são melhores amigos desde a infância, passando juntos por dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantem a amizade acima de tudo. Os dois desde pequenos compartilhavam o mesmo sonho: Ir para Boston. 
Alex acaba passando pra faculdade de medicina de Harvard, nos Estados Unidos. E o plano era os dois estudarem em boston juntos e morarem em um apartamento por lá. Porem, Rosie acaba ficando gravida de um idiota do ensino médio o que acaba afastando ela não só de Alex como de seu sonho. Com isso os segredos entre eles acabam crescendo até levar as brigas.
Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Não parece cliche? Mas veja o filme, serio! É um amor e eu já vi ele três vezes desde que saiu, haha. Alias, para os que já viram o filme: Eu sempre fico nervosa na hora do casamento do Alex! É como Orgulho e preconceito, já vi varias vezes mas sempre fica aquela coisa "Sera que eles vão ficar juntos no final?, entende? Bom, é isso ai D: Esse filme é um amor, sos. Acho que vou ver mais uma vez...hm. 

Trailer:

17 fevereiro 2015

Halt and Catch Fire

E essa é a volta dos posts sobre meu amado Lee Pace! 
Dessa vez é sobre uma serie atual que ele está fazendo: Halt and Catch Fire. <3 
E pra melhorar tudo: Ele é o principal! *festa, festa*
É uma serie de televisão estadunidense criada por Christopher Cantwell e Chrstopher C. Rogers, transmitido pelo canal AMC desde 1 de julho de 2014.
A serie se passa no Silicon Prairie do Texas em 1983 e foca no período de ascensão dos computadores pessoais, durante o qual um improvável trio - Um visionário, um engenheiro e uma expert - opta por tomar altíssimos riscos pessoais e profissionais numa corrida para construir um computador que mudara o mundo. Da qual as inovações confrontam diretamente os gigantes corporativos da época. 
A serie é estrelada por Lee Pace (Pushing Daisies e varias outras series e filmes que eu já comentei aqui <3), Scoot McNairy (Argo), Kerry Bishé (Argo) e Mackenzie Davis (Namoro ou liberdade).

Trailer:

05 fevereiro 2015

Agent Carter

Agent Carter é uma serie americana transmitida pela, tão odiada emissora no meu coração, ABC. É inspirada nos filmes do Capitão América e no One-shot da Marvel com o mesmo nome. A serie se passa no ano 1946, quando o Capitão América tinha supostamente morrido e a guerra havia acabado. Agora Peggy Carter não se encontra em uma posição tão boa quanto nos tempos de guerra, obrigada a fazer café para os outros agentes e sendo tratada como uma empregada. Ela trabalha para a SSR (Reserva Cientifica Estratégica), mas tudo muda quando um velho conhecido, Howard Stark é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy é a unica pessoa que acredita que ele não teria feito isso, assim ela acaba ajudando ele fazendo missões secretas para Stark, com a finalidade de limpar seu nome. Mesmo sabendo que fazendo isso está traindo os outros agentes.
Enquanto faz essas missões Peggy acaba descobrindo que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser, o que faz ela questionar se Stark é tão inocente quanto diz. 
Alem disso tudo ainda tem o fato de que o Steve Rogers (Capitão América), o grande amor de Peggy, havia "morrido". Então tem varias cenas de cortar o coração envolvendo os dois e ela triste lembrando dele. Pode ser triste, mas são minhas partes favoritas. <3 Bem que a Marvel podia esquecer a historia original, ou sei lá, e por magia trazer o Steve de volta pros anos 40 <//3 
Quero a Peggy feliz e cheia de viadagem! 
Alem do mais, a serie já é um ícone feminista no tumblr. E como tudo na internet é divido em duas partes: O que gostam por isso e os que simplesmente odeiam por tratar da realidade da época. Posso ser colocada no grupinho que não se mistura, só observa. 
Enfim, a serie foi lançada no dia 6 de Janeiro e é uma das melhores que eu comecei a ver esse ano. Tudo que bem que tá no começo mas...de janeiro ela é a melhor, sem duvida nenhuma. 

Trailer: 


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©