Páginas

04 novembro 2014

Pra amar o Lee Pace: Soldier's Girl.


Sabe aquele filme que te deixa mal por semanas? No caso de Soldier's Girl você fica mal por tipo...seculos. Só de ler o nome do filme eu já passo mal. E acredite se quiser, eu não estou sendo dramática. Adoraria dar spoiler e falar tuuuudo o que acontece e como é um filme maravilhoso que me deixou tão feliz que eu quase vomitei um arco-iris ai do nada ele pegou a minha alegria e a transformou em uma bolinha de pelo saltitante sendo esmagada pela pata de um elefante. 
Fiquei com tanta vontade de entrar no filme no final e matar todo mundo e fugir com o Lee pace em um navio chamado Titanic. -N
Lee, deite que vou lhe pintar como minhas mulheres francesas. 
Fico muito feliz por finalmente ter usado esse gif no blog. E o motivo é: Porque não? 
Ok, agora, antes de falar sobre o filme e tudo mais só aprecie a cena.
Um minuto de silencio, por favor...
Ouviu? Era a minha dignidade se suicidando. NINGUÉM TE MERECE LEE PACE! PQP!




Agora falando serio e deixando a dancinha do Lee pace de lado.
Antes de ler a pequena sinopse sobre o filme acho que você precisa muito saber de uma coisa super importante: É historia real. 
Soldier's Girl conta a historia do soldado Barry Winchell que divide um quarto com Justin Fisher (Um dos maiores otários da historia, na minha opinião), certo dia Justin decide levar Barry a um Nightclub, considerado um clube de pervertidos pelos seus superiores. Barry acaba conhecendo Calpernia Addams, uma transexual que se apresenta no clube e os dois acabam mantendo contato depois daquela noite. Barry se apaixona por ela e algum tempo depois é nomeado o soldado do mês por seu Sargento Carlos Diaz. 
Barry Winchell
Então o invejo Fisher acaba espalhando boatos de que Barry na verdade é gay, e pra piorar ele não só espalha boatos desse tipo como manipula o homofóbico recém-chegado Calvin Glover a odiar Barry. 
É claro que eu não vou contar o final porque vai estragar toda a historia. Como eu não sabia o que ia acontecer o filme se tornou ainda mais tocante pra mim. As atuações são incríveis, e mesmo que eu seja muito suspeita pra falar sobre qualquer coisa envolvendo o Lee pace eu tenho que disse : Ele fica maravilhoso em qualquer papel.
Então, tá afim de chorar? Veja Soldier's Girl. Tá afim de odiar Calvin Glover e Justin Fisher? Eu to aqui.
O filme mostra principalmente a lei 'Don't ask, don't tell' que proibe qualquer um que "demonstrar propensão ou intenção de se envolver em atos homossexuais" de servir as Forças Armadas dos Estados Unidos, porque "poderia criar um risco inaceitavel para os altos padroes de moral, ordem, disciplina e coesão das unidades que são a essencia das capacidades militares."
A lei proibe qualquer pessoa homossexual ou bissexual de revelar sua orientação sexual ou de falar sobre os relacionamentos homossexuais, incluindo casamentos ou outros atributos familiares, enquanto ao serviço do exercito.
Lee pace e a verdadeira Calpernia Addams.
Elenco

  • Troy Garity - Barry Winchell
  • Lee pace - Calpernia Addams/Scottie
  • Andre Braugher - Carlos Diaz
  • Shawn Hatosy - Justin Fisher
  • Philip Eddolls - Calvin Glover
  • Merwin Mondesir - Henry Millens 
  • Dan Petronijevic - Collin Baker

Prêmios e indicações

  • Soldier's Girl ganhou duas indicações ao Emmy - Melhor diretor (Frank Pierson) e melhor maquiagem (Raymond Mackintosh e Russell Cate) 
  • Premiado pelo Gotham Award - Melhor performance revelação a Lee pace.

Vocês realmente acharam que eu ia terminar esse post sem postar essa cena maravilhosa do Lee pace dançando? Não né? IHRFHW8HFRHW8 EU PRECISAVA! Desculpa mãe. Legolas tá se revirando na floresta nesse exato momento. Sim, esse é seu pai meu querido elfo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©