Páginas

29 maio 2015

Inspiração: Adaline Bowman

Oi <3 
Então, esses dias eu vi o filme "A incrível historia de Adaline" e não só amei a historia como amei as roupas que ela usa no filme. Por isso resolvi fazer esse post! Mas, já que vou postar essas fotos das roupas dela achei legal falar do filme então: 
Conta a historia de Adaline Bowman (Lively) de vinte e nove anos que nasceu no século XX, que sofre um acidente, e sobrevive, mas traz com ela, uma maldição, a eternidade.
Após este lamentável acidente, ela decidiu se isolar das pessoas e fica escondida há oito décadas, evitando assim que seu segredo seja descoberto. Um dia conhece um jovem rapaz e se apaixona por ele, e decide que é a hora de lutar e acabar com sua maldição.
Alias, o final foi tão bonitinho e surpreendente que só escrevendo pouco pra não dar spoiler, haha.



Como tirar print do filme não rola, e ele saiu a pouco tempo, essas são as imagens mais "bonitinhas" dos looks dela. Não só das roupas como desse cabelo lindo! SOS. 
Enfim, o que você achou? :*

22 maio 2015

A Arte da Conquista

Sabe aquele filme que o titulo te deixa meio em duvida se quer ver ou não? Então.
Não sei se você é como eu maaas se tem uma coisa que já estou cansada é filmes românticos com a mesma historia repetida mil vezes mas com atores diferentes. E quando digo isso estou falando da minha mais recente decepção: Deixa rolar, do Chris Evans. Só o tumblr sabe o quanto eu tava esperando esse filme! 
E quando finalmente foi lançado e eu toda animada fui ver era apenas mais um filme de um cara pegador que se apaixona por uma garota sem noção, NOIVA, e faz de tudo pra ficar com ela e acaba com o casamen---ZZZZZZZZZZZZ
Mas, o mundo não está tão ruim assim gente! Ainda existem filmes de romance "bons" por ai <3 E um deles é A Arte da Conquista! Do qual o titulo não conquista nem gente com tedio no domingo a tarde. 

Sinopse: George Zinavoy é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir a escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin, um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando inicio a um inesperado triangulo amoroso.

Desde a primeira vez que vi 'A Arte da Conquista' me apaixonei pela personalidade do George. Muita gente julga ele como superficial, chato e mimado, mas ele é apenas um sonhador. A ideia dele de que a vida não deve ser desperdiçada apenas na escola ou trabalho é incrível e certa, porem, ele leva isso muito ao pé da letra e acaba deixando de fazer muita coisa. Passando seu tempo ouvindo musica e desenhando. George, eu te amo. Mas, assim não da colega. Assim como 'O fabuloso destino de Amélie Polain', 'A Arte da Conquista' não me conquistou pelo romance, e sim pela personalidade do personagem.
Cínico e pessimista. 
E admito que odiei a Sally. Eu poderia entrar no filme e matar ela! E mudaria o final porque ela realmente me incomoda. Mas o amor que o George sente por ela é tão bonitinho e sincero que isso faz eu aturar ela. Sem contar que esse filme tem as melhores quotes que eu já vi! Não, mentira. Elas apenas estão no meu Top 10. Então, seja legal e veja esse filme e ame o George junto comigo. 

Trailer:
 

16 abril 2015

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Nesse final de semana deixei a preguiça de lado e finalmente vi 'O fabuloso Destino de Amélie Poulain'. Todo mundo fala desse filme e sobre como ele é maravilhoso então né...tive que ver pra acreditar nisso tudo. Com uma mãe professora e muito rígida e um pai que vive em seu próprio mundo, Amélie cresceu isolada das outras crianças. Isso porque seu pai acha que ela possui uma anomalia no coração, já que bate muito rápido durante os exames mensais que o pai faz da menina. Na verdade, ela fica nervosa por culpa do raro contato físico com o pai. E por isso seu coração bate mais rápido. 
Por culpa desse desentendimento os pais de Amélie a privam de frequentar a escola e ter contato com outras crianças. E assim ela passa a ter aulas com a sua mãe. Infelizmente sua mãe acaba morrendo prematuramente, o que acaba influenciando o desenvolvimento dela e a forma como ela se relaciona com as pessoas depois de adulta.
Amélie se muda para o subúrbio em um bairro parisiense de Montmartre, onde trabalha como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro do seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procura-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimadamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, Amélie descobre o que ela realmente ama no mundo: Ajudar as outras pessoas. 
E assim começa a realizar pequenos gestos a fim de tornar as pessoas ao seu redor mais felizes. Em uma dessas ações ela acaba conhecendo Nino, um homem que coleciona fotos tiradas em cabines fotográficas, mas, por ser tão tímida com as pessoas Amélie sente certa dificuldade em falar com o rapaz.

E uma coisa que faz esse filme ótimo é que o romance entre Amélie e Nino nem é o melhor. Ele não é aquele cliche chato que todo mundo está acostumado a ver. "Garota sozinha, com dificuldades de se relacionar com pessoas conhece garoto estranho com as mesmas dificuldades e se apaixonam. Por terem dificuldades em se comunicar o garoto acaba achando que ela não gosta dele e depois de muita dificuldade eles ficam juntos para sempre em uma cena feliz da qual a câmera sai do quarto e vai mostrando a janela cheia de sol e brilho." AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO! CHEGA! Não aguento mais filmes com a mesma temática que só foca no casal e blablablá!! 
O romance deles é quase 'Garota exemplar' (KKKKKK NÃO, NÃO. Brincadeira gente!) cheio de pistas e coisas divertidas que a Amélie planeja até que Nino consegue chegar até ela. Maaas, como eu já disse: O romance deles nem é o melhor do filme! Sendo que é um amor. <3

Amélie, obrigada por não ser apenas mais uma garota tola de um romance clichê! 
As atitudes dela, as pequenas coisinhas que ela faz que mostra como o mundo pode sim ser legal mesmo monótono que faz tudo divertido. A alegria de alguém revendo brinquedos de quando era criança ou de uma senhora que recebe uma carta do marido morto a tanto tempo. Com uma fotografia ótima vista apenas em filmes franceses, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é definitivamente um filme que eu viria varias vezes e nunca me cansaria! Alias, não posso terminar esse post sem falar do melhor personagem do filme: O gnomo. 
Sim, um gnomo de jardim.
Sem duvida nenhuma ele foi o mais divertido! Pode parecer estranho pra quem não viu o filme ainda então, vou resumir um pouco a historia do gnomo mais aventureiro e incrível que o mundo já viu: Depois da morte da mãe de Amélie, seu pai acabou se fechando ainda mais para o mundo. Ele acaba criando um pequeno mausoléu no jardim de casa para as cinzas da esposa e no meio disso tudo tem o gnomo. Até que Amélie tem a brilhante ideia de tentar fazer seu pai sair de casa. 
E é assim que o gnomo desaparece. Então, ele começa a receber fotos dele em varias partes do mundo. Pois é, o gnomo foi viajar. E o plano que parecia não só muito engraçado como estranho acaba dando certo. No final o pai de Amélie vê que se até mesmo um gnomo de jardim pode aproveitar a vida ele também pode. 

Trailer
O filme é incrível e tem online no youtube. Então sem desculpas! :*

04 abril 2015

Inspiração Ulzzang: Baek Sumin!


Baek Sumin é de longe minha Ulzzang favorita, uma característica dela é que raramente sorri, segundo ela é por não gostar tanto assim do seu sorriso. Ela é modelo oficial da Vintagevender e SooSoo. Antes era modelo da FunFunPink, mas teve que abandonar a empresa devido a sua idade. Até um tempo atras ela não tinha instagram devido ao odio que recebia.

Sobre ela: 
Nome: Baek Su Min
Profissão: Modelo, Ulzzang. 
Data de nascimento: 18 de Janeiro de 1993. 
Lugar de nascimento: Seul, Coreia do Sul.
Altura: 163cm
Signo: Capricornio.
                                                             Instagram - Facebook


01 abril 2015

Red Band Society: Cancelada.

Devo chorar ou me benzer? Mais uma serie que eu simplesmente AMEI foi cancelada. E só de raiva resolvi escrever sobre ela aqui. Red Band Society é aquela serie que eu ignorei desde que saiu e meio por culpa da sinopse que eu tinha lido, da qual fez a serie parecer tosca. E essa semana eu vi um motivo pra dar uma chance ao primeiro episodio da serie: Charlie Rowe.
Pois é, o ator que fez o Peter Pan em Neverland. 
O fato é: O sotaque dele me conquistou da mesma forma que as sobrancelhas do Lee Pace. 
Enfim, focando na serie...eu posso ou não colocar a culpa na minha má sorte de gostar de serie que futuramente (Ou que já) seriam canceladas? 
Fato 2: A serie é americana. Então, sem sotaque do Charlie gente! 
Fato 3 (E ultimo, eu juro!): A serie foi lançada em 17 de setembro e oficialmente cancelada pela fox em novembro. lol Agora a culpa não é minha, e sim da roteirista. 
A historia acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe <3) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano e sem uma perna, Leo começa a dividir o quarto com o recém chegado Jordi Palacios (Nolan Sotillo), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Jordi também tem câncer, o que ajuda Leo a aceitar o garoto como colega de quarto, afinal, de todos lá ele era o único com câncer e finalmente apareceu alguém que entenderia como é viver sem uma perna. 
Porem, ele acaba desenvolvendo um interesse por Emma Chota (Ciara Bravo, Big time rush), uma jovem que sofre anorexia. No grupo também estão Kara Souders (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada apos desmaiar durante os treinos e quebrar o braço. Após alguns exames os médicos acabam descobrindo que Kara tem um serio problema no coração e precisa de um novo, só que a personalidade egoísta e maldosa dela não ajuda muito na animação dos médicos a encontrar um coração pra ela. E Dash Hosney (Astro), amigo de Leo que sofre de fibrose cística e está determinado a viver cada dia como se fosse o ultimo. A historia é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em coma. 
Alem do pessoal que participa do "Red Band Society" tem outros personagens maravilhosos como: A enfermeira Jackson (Octavia Spencer), que não é "apenas" a enfermeira do hospital, as vezes é mais até que a mãe deles. A enfermeira Brittany Dobler (Rebecca Rittenhouse), uma novata na ala pediátrica que acabou se mudando pra L.A pra morar com seu namorado, que futuramente acaba dando um fora nela. O que aprendi com isso? Nunca se mude por um namorado. E o personagem que mais odeie a serie inteira: Dr. Jack McAndrew (Dave Annable), não quero falar sobre ele. Ei, ei! Sem julgamentos, tenho meus motivos. 

Trailer: 

31 março 2015

Neverland

A capa dessa serie é a coisa mais linda!
Oi! Hoje vim escrever sobre uma coisa que eu amo beem pouquinho: Peter Pan! 
Eu tava a seculos pra ver essa serie e finalmente encontrei ela na internet. Sabe o filme do Peter Pan que vai sair esse ano? Então, é sobre a mesma coisa do filme. A serie conta como o Peter se tornou o que a gente conhece. 
Conta a historia do órfão Peter (Charlie Rowe), criado nas ruas de Londres que sobrevive junto com outros órfãos realizando pequenos furtos. Eles vivem com o mentor Jimmy Hook (Rhys Ifans), professor de esgrima que consegue pequenos roubos para os garotos. Certo dia ele acaba comentando sobre um grande tesouro que havia em uma joalheria, porem era perigoso demais e não queria arriscar os garotos. Só que Peter diz a eles que realizariam o roubo na joalheria naquela noite, sem contar nada a Jimmy.
E nisso eles descobrem que o tesouro na verdade é um portal para a Terra do Nunca. Lá eles descobrem vários grupos de diferentes lugares e anos que foram parar na Terra do Nunca por culpa do tal tesouro. Esses grupos incluem uma tripulação de piratas do seculo 18, liderados por Elizabeth Bonny (Anna Friel de Pushing Daisies <3), e uma tribo de nativos americanos, liderados por Holy Man (Raoul Trujillo), que vem protegendo os segredos da magica terra, contra os piradas. 
Durante a Serie Peter, Hook e seus amigos tentam voltar para Londres mas com o passar do tempo Hook fica cego pelas riquezas existentes na Terra do Nunca e repensa a ideia de voltar com os garotos. 
Gente, eu amooo essa parte na serie! Tem coisa mais linda que a Tinker bell dando bronca no Peter por ele ser infantil e ele, com aquele sotaque incrivelmente adorável, falar "É, mas eu achei que era isso que você gostava em mim." Awwwwwwwwwn, sim, é sim Peter! Agora me abrace. <3
Uma coisa que eu deixei de comentar é o fato da serie ser britânica (Sotaque do Charlie Rowe é um amor!) e só tem dois episódios :/ Mas, calma! Não é mal meu, o que aconteceu é que é mini serie, cada episodio tem 90 minutos e quando termina você chora por não ter mais! Serio, aquele final...foi maravilhoso, mas sinceramente mundo! Tinha que ter season 2! 
[Spoiler] [Eu acho] No primeiro episodio se tem uma coisa que eu AMEI nessa serie é o fato de que a Bonny é simplesmente maravilhosa! Ela é tudo que eu imagino quando falam das piratas reais.O Hook tenta seduzir ela e com toda aquela confiança e charme que ele acredita ter acaba levando um fora dela. Resumindo: A Bonny seria tipo a Paola Bracho de Neverland. 
Ai chega o segundo episodio e tudo muda. Ela vira apenas uma mulher apaixonada e tola que acaba morrendo. Serio, como isso foi acontecer? Mudaram o escritor? Mas, ok. [Fim do Spoiler]
Fora a mudança repentina de personalidade pela parte da Bonny, o elenco foi tão bem escolhido que eu choro só de pensar! Uma coisa que eu amei em Neverland é a escolha pro papel de Tiger Lily, que foi interpretada pela Q'Orianka Kilcher. Já no filme "Pan"... foi meio que uma tristeza, já que ela é uma princesa de uma tribo indígena e vai ser interpretada por uma garota branca. Mas, tudo bem. Te amo mesmo assim Hollywood. 

Trailer:

18 fevereiro 2015

Simplesmente Acontece

Sabe o que é mais lindo que um filme com o Sam Claflin? Um filme com o Sam Claflin e a Lily Collins! Simplesmente Acontece é a nova adaptação cinematográfica da mesma autora de Ps. Eu te amo. Da qual eu julguei muito mal antes de ver achando que seria apenas mais um filme chatinho e romântico como esses que estão saindo ultimamente. 
(Leia-se Barefoot. Historia pra outro post...#Irritada)
Conta a historia de dois jovens britânicos, Rosie e Alex que são melhores amigos desde a infância, passando juntos por dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantem a amizade acima de tudo. Os dois desde pequenos compartilhavam o mesmo sonho: Ir para Boston. 
Alex acaba passando pra faculdade de medicina de Harvard, nos Estados Unidos. E o plano era os dois estudarem em boston juntos e morarem em um apartamento por lá. Porem, Rosie acaba ficando gravida de um idiota do ensino médio o que acaba afastando ela não só de Alex como de seu sonho. Com isso os segredos entre eles acabam crescendo até levar as brigas.
Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Não parece cliche? Mas veja o filme, serio! É um amor e eu já vi ele três vezes desde que saiu, haha. Alias, para os que já viram o filme: Eu sempre fico nervosa na hora do casamento do Alex! É como Orgulho e preconceito, já vi varias vezes mas sempre fica aquela coisa "Sera que eles vão ficar juntos no final?, entende? Bom, é isso ai D: Esse filme é um amor, sos. Acho que vou ver mais uma vez...hm. 

Trailer:

17 fevereiro 2015

Halt and Catch Fire

E essa é a volta dos posts sobre meu amado Lee Pace! 
Dessa vez é sobre uma serie atual que ele está fazendo: Halt and Catch Fire. <3 
E pra melhorar tudo: Ele é o principal! *festa, festa*
É uma serie de televisão estadunidense criada por Christopher Cantwell e Chrstopher C. Rogers, transmitido pelo canal AMC desde 1 de julho de 2014.
A serie se passa no Silicon Prairie do Texas em 1983 e foca no período de ascensão dos computadores pessoais, durante o qual um improvável trio - Um visionário, um engenheiro e uma expert - opta por tomar altíssimos riscos pessoais e profissionais numa corrida para construir um computador que mudara o mundo. Da qual as inovações confrontam diretamente os gigantes corporativos da época. 
A serie é estrelada por Lee Pace (Pushing Daisies e varias outras series e filmes que eu já comentei aqui <3), Scoot McNairy (Argo), Kerry Bishé (Argo) e Mackenzie Davis (Namoro ou liberdade).

Trailer:

05 fevereiro 2015

Agent Carter

Agent Carter é uma serie americana transmitida pela, tão odiada emissora no meu coração, ABC. É inspirada nos filmes do Capitão América e no One-shot da Marvel com o mesmo nome. A serie se passa no ano 1946, quando o Capitão América tinha supostamente morrido e a guerra havia acabado. Agora Peggy Carter não se encontra em uma posição tão boa quanto nos tempos de guerra, obrigada a fazer café para os outros agentes e sendo tratada como uma empregada. Ela trabalha para a SSR (Reserva Cientifica Estratégica), mas tudo muda quando um velho conhecido, Howard Stark é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy é a unica pessoa que acredita que ele não teria feito isso, assim ela acaba ajudando ele fazendo missões secretas para Stark, com a finalidade de limpar seu nome. Mesmo sabendo que fazendo isso está traindo os outros agentes.
Enquanto faz essas missões Peggy acaba descobrindo que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser, o que faz ela questionar se Stark é tão inocente quanto diz. 
Alem disso tudo ainda tem o fato de que o Steve Rogers (Capitão América), o grande amor de Peggy, havia "morrido". Então tem varias cenas de cortar o coração envolvendo os dois e ela triste lembrando dele. Pode ser triste, mas são minhas partes favoritas. <3 Bem que a Marvel podia esquecer a historia original, ou sei lá, e por magia trazer o Steve de volta pros anos 40 <//3 
Quero a Peggy feliz e cheia de viadagem! 
Alem do mais, a serie já é um ícone feminista no tumblr. E como tudo na internet é divido em duas partes: O que gostam por isso e os que simplesmente odeiam por tratar da realidade da época. Posso ser colocada no grupinho que não se mistura, só observa. 
Enfim, a serie foi lançada no dia 6 de Janeiro e é uma das melhores que eu comecei a ver esse ano. Tudo que bem que tá no começo mas...de janeiro ela é a melhor, sem duvida nenhuma. 

Trailer: 

07 janeiro 2015

Catfish: A série.

O ano começou tão bem que perdi uma maratona de Catfish na MTV :( Mas, você não tá lendo isso pra saber da minha tristeza. Ou tá?
Enfim! Resolvi falar desse programa que é beeem mais divertido que Keep up with the Kardashians. Afinal, Keep up é gente rica e sub-celebridade gastando dinheiro e tentando aparecer, já Catfish é americano gordo e feio achando que merece a Gisele Bundchen saindo de dentro de um bolo vestida de pizza.
Na internet o nome "catfish" ou peixe gato, como você quiser, significa uma pessoa que cria perfis fakes nas redes sociais, e como já diz, fingindo ser alguem que não é. Essas pessoas geralmente tem a intenção de enganar uma ou varias pessoas para que se apaixonem por eles. O nome da serie é derivado de um documentário de 2010 em que o cineasta Nev Schulman (Que apresenta o Catfish) descobre que a mulher de 20 e poucos anos que estava em um relacionamento online não havia sido honesta ao descrever a si mesma.
Na MTV a serie é apresentada por Nev Schulman e Max Joseph, que ajudam casais que não se conhecem na vida real. Eles desejam saber se a pessoa com quem tem um relacionamento são reais, ou se são um catfish. Alguns casais estão juntos há alguns meses outros, durante anos. Nev diz que tem recebido pedidos de pessoas que pedem sua ajuda para verificar se o seu parceiro online esta mentindo ou escondendo a verdade sobre uma identidade Cada episodio trata de um parceiro diferente, com uma historia diferente. Neve viaja onde quer que vivam e usa a verificação de antecedentes e investigação para descobrir a verdade em seguida, ele faz contado com a outra pessoa para marcar o primeiro encontro entre os dois.

Trailer:
Episódios da serie: Catfish

04 janeiro 2015

Series incríveis que não deveriam ter sido canceladas: Wonderfalls!

Acredite ou não, não tem nada haver com Lee Pace.
Bom, talvez sim...um pouco.
Sinopse: Wonderfalls é uma serie de televisão canadense-americana que foi transmitida pela Fox em 2004. Conta a historia de Jaye Tyler que acabou de se formar em Filosofia pela universidade Brown, ela mora sozinha nas Cataratas do Niágara em um parque de trailers e acabou se tornando uma atendente de caixa em uma loja de suvenir chamada Wonderfalls. Assim, ela começa a ouvir os animais que as pessoas compram pra lembranças falarem. Jaye pensa que esta louca mas acaba ouvindo eles. Os animais são: Um leão de cera, um macaco de latão, um urso empalhado, entre outros.
Os animais insistem que ela faça pequenas coisas que eles falam ou algo terrível ira acontecer. Jaye segue tudo o que eles a falam e isso tudo traz otimos resultados, porem, ela acaba se apaixonando por um barman e as estatuas a dizem pra fazer algo totalmente ao contrario do que o coração dela diz pra ela fazer. Todas essas coisa acabam custando a vida confortável de Jaye a levando a brigas na familia, o inicio de um romance e até mesmo sua sanidade.  

Motivos pelos quais Wonderfall deve ser assistida: É uma serie do Bryan Fuller, que só faz serie otima! É engraçada, divertida e a historia é bem criativa, igual a todas que o Bryan faz <3 Os atores são super legais e é aquelas series que da vontade de ver, e não ficar uma semana sem ver e depois ver mais um episodio e depois de cem anos outro...e assim vai indo.
Infelizmente a serie só teve 13 episodios, pois é, foi cancelada como diz o titulo. Bryan Fuller é o rei das series boas porem todas elas não duram muito. Até me assustei em saber que Hannibal tá durando. (que bom!)
Infelizmente eu não encontrei a serie legendada em portugues nem pra baixar e nem pra ver online :( Poooorem, pra felicidade daqueles que entendem ingles tem toda a serie no youtube! 

Trailer: 
Primeiro episodio: 
E pra não perder o costume, gif do Lee Pace na serie porque o mundo precisa disso!
AMO ele nessa cena, alias, tem coisa mais lindinha que essas series ou filmes antigos em que o Lee aparece? awn.

02 janeiro 2015

O nome dela é Leelah Alcorn.

Leelah Alcorn era uma adolescente de 17 anos transexual e artista que morreu nesse dia 28 de dezembro. Ela nasceu em uma família muito religiosa, o que eu não acredito ser o motivo do problema. Existem ateus tão ruins quanto eles, não julguem apenas pela religião. Enfim, aos 14 anos ela resolveu contar aos pais que era uma garota trans mas eles a disseram que era apenas uma fase e fizeram ela frequentar terapeutas cristãos que disseram a ela que Deus nunca cometia erros, falando a ela que sua atitude era egoísta e que a unica forma de curar a depressão era seguindo os caminhos de Deus. Ela se assumiu como "gay" na escola para que as pessoas não ficassem tão chocadas quando ela se assumisse como trans. Seu amigos aceitaram, mas seus pais apenas a fizeram passar vergonha. Eles tiraram dela todos seus aparelhos eletrônicos por 5 meses e a tiraram da escola publica, não deixando ela falar com ninguém.
No dia 28 de dezembro, Leelah cometeu suicídio. Ela se jogou na frente de um caminhão na cidade de Union TwonShip, em Ohio, EUA. Pouco tempo depois de sua morte, foi postada automaticamente em seu Tumblr uma carta de suicídio. Nela, Leelah culpa seus pais por sua morte. 
A mãe de Leelah, Carla Wood Alcorn, publicou uma mensagem no seu perfil do Facebook no dia do suicídio de sua filha da qual se refere a ela com seu nome de nascimento: "Meu doce filho de 16 anos, Joshua Ryan Alcorn foi para seu lar no céu esta manhã. Ele saiu para uma caminhada de manhã cedo e foi atingido por um caminhão. Obrigado pelas mensagens e bondade e preocupação que vocês mandaram para nós. Por favor, continuem a nos manter em suas orações."
(A graça da mensagem é que a mãe de Leelah só foi notar que errou a idade da filha dias depois.)
Em uma entrevista ao canal CNN, Carla declarou que não apoiou a transição de sexo religiosamente. Mas que sempre disse a filha que a amava incondicionalmente, não importa o que acontecesse. Que todos precisavam saber o quanto eles o amavam e que "ele" era um bom garoto. A resposta a isso está no post que Leelah deixou no seu Tumblr, junto com mensagens aos seus pais e irmãos do qual ela diz: "Mãe e Pai: vão se fuder. Você não pode controlar as outras pessoas desse jeito. Isso é errado".
" [...] Essa é a razão pela qual eu quero me matar. Desculpe se essa não for uma razão boa o suficiente para você, é boa o suficiente para mim. Quando ao meu testamento, eu quero que 100% das coisas que possuo legalmente sejam vendidas e que o dinheiro (mais o dinheiro que eu tenho no banco) seja doado para movimentos e grupos de apoio aos direitos civis trans e grupos de apoio. O único jeito de que eu descanse em paz é se um dia as pessoas transgêneros não forem tratadas como eu fui, sejam tratadas como humanos, com sentimentos validos e direitos humanos. Genero precisa ser ensinado nas escolas, quando mais cedo, melhor. Minha morte precisa ter algum significado. Minha morte precisa ser contabilizada nas estatisticas de pessoas transgenero que cometem suicidio nesse ano. Eu quero que alguem veja essa estatistica e pense "isso é uma merda" e de um jeito nisso. De um jeito na sociedade. Por favor.

Adeus

(Leelah) Josh Alcorn."

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©