Não sei se você é como eu maaas se tem uma coisa que já estou cansada é filmes românticos com a mesma historia repetida mil vezes mas com atores diferentes. E quando digo isso estou falando da minha mais recente decepção: Deixa rolar, do Chris Evans. Só o tumblr sabe o quanto eu tava esperando esse filme!
E quando finalmente foi lançado e eu toda animada fui ver era apenas mais um filme de um cara pegador que se apaixona por uma garota sem noção, NOIVA, e faz de tudo pra ficar com ela e acaba com o casamen---ZZZZZZZZZZZZ
Mas, o mundo não está tão ruim assim gente! Ainda existem filmes de romance "bons" por ai <3 E um deles é A Arte da Conquista! Do qual o titulo não conquista nem gente com tedio no domingo a tarde.
Sinopse: George Zinavoy é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir a escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin, um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando inicio a um inesperado triangulo amoroso.
Desde a primeira vez que vi 'A Arte da Conquista' me apaixonei pela personalidade do George. Muita gente julga ele como superficial, chato e mimado, mas ele é apenas um sonhador. A ideia dele de que a vida não deve ser desperdiçada apenas na escola ou trabalho é incrível e certa, porem, ele leva isso muito ao pé da letra e acaba deixando de fazer muita coisa. Passando seu tempo ouvindo musica e desenhando. George, eu te amo. Mas, assim não da colega. Assim como 'O fabuloso destino de Amélie Polain', 'A Arte da Conquista' não me conquistou pelo romance, e sim pela personalidade do personagem.
Cínico e pessimista.
E admito que odiei a Sally. Eu poderia entrar no filme e matar ela! E mudaria o final porque ela realmente me incomoda. Mas o amor que o George sente por ela é tão bonitinho e sincero que isso faz eu aturar ela. Sem contar que esse filme tem as melhores quotes que eu já vi! Não, mentira. Elas apenas estão no meu Top 10. Então, seja legal e veja esse filme e ame o George junto comigo.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário